terça-feira, 16 de abril de 2013

Sentir Falta é diferente de sentir saudades.!


Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece…. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter.
Autor desconhecido.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Quem conta a história ?




“Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?”
Capitão Jack Sparrow - Piratas do caribe

...


“Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?”

Capitão Jack Sparrow- Piratas do caribe. 

A chave cade ???


O pior não é quando o coração se tranca, pior é quando você não sabe aonde está a chave… se está com alguém, perdida ou sendo feita.


                         Caio Fernando Abreu

Lembre-se sempre dos bons momentos S2


O pacto que todo casal deveria fazer: “Se eu achar que o nosso amor está acabando, prometo lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia.



                    Autor desconhecido.

Ria sempre :)


Ria pra mim, ria de mim, ria comigo. Das minhas piadas, do meu jeito, dos meus defeitos. Ria do que quiser, mas sempre me dê um sorriso. 


                                                    Querido John

E se eu pudesse!!!


E se eu pudesse voltar no tempo, não concertaria os meus erros, porque foram esses erros que me trouxeram até você.”
 Autor desconhecido.

....


Quando você está em dificuldades, olhe as pessoas ao redor e verá que todos estão sofrendo por algo, e para cada uma delas, a situação parece tão difícil como que você está passando.” 


                                        Querido John

São os olhos O.o


São os olhos, exatamente os olhos, que eu mais ouço. A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração.

                    Ana Jácomo

Se não fosse. ??!! :S


Não fosse amor, não haveria desejo, nem medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.


Fernando Abreu

Eu sou...


Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida.


Autor desconhecido.

Voc. pode amar alguém profundamente S2


Você pode amar alguém profundamente, mas tem que aceitar que ele pode não trilhar necessariamente o mesmo caminho que você. Permita que as pessoas trilhem o caminho que escolheram e ame-as assim mesmo.

Autor desconhecido 

O amor S2


“O amor é essa capacidade de ver o outro de forma diferente. No meio de tanta gente, alguém se torna especial para você e você se aproxima. O amor é essa capacidade de retirar alguém da multidão, tirá-lo do lugar comum para um lugar dedicado, especial. Alguém descobriu uma 
sacralidade em você.”

Pe. Fábio de Melo

Supere...


Supere isso, e se não puder superar, supere o vício de falar a respeito."

Caio F. Abreu