quarta-feira, 25 de setembro de 2013

apesar!


Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
Augusto Cury

Uma guerra!


Falo de uma guerra travada por grandes e pequenos,por ricos e miseráveis.Uma guerra que tira o brilho das celebridades, o sono dos religiosos, a serenidade dos intelectuais e transforma corajosos em covardes.Falo de uma guerra que importamos do seio social ou construímos no seio intelectual.
Augusto Cury

....


Dizer "EU TE AMO" até um ursinho de 1,99 diz !

#AutorDesconhecido

Amar é isso!


Amar alguém não é apenas dizer um simples eu te amo, amar o outro é fazer o outro se sentir um ser especial, e muito importante!!!
                                       #Karine Swênya

A mente humana !


A mente humana é um grande teatro. Seu lugar não é na platéia, mas no palco, brilhando na sua inteligência, alegrando-se com suas vitórias, aprendendo com as suas derrotas e treinando para ser a cada dia, autor da sua história, líder se si mesmo!
Augusto Cury

Cada um possui uma beleza...


Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único no teatro da vida.
                                  #Augusto Cury

Um simbolo de maturidade...


Dar a outra face é um símbolo de maturidade e força interior. Não se refere à face física, mas à psíquica. Dar a outra face é procurar fazer o bem para quem nos decepciona, é ter elegância para elogiar quem nos difama, altruísmo para ser gentil com quem nos aborrece. É sair silenciosamente e sem estardalhaço da linha de fogo dos que nos agridem. Dar a outra face previne homicídios, traumas, cicatrizes impagáveis. Os fracos se vingam, os fortes se protegem.
Livro O vendedor de sonhos

Não se ama mais ou menos. Apenas se ama!


A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo bem… O que a gente não pode mesmo , nunca ,de jeito nenhum, é amar mais ou menos, é sonhar mais ou menos, é ser amigo mais ou menos, é namorar mais ou menos, é ter fé mais ou menos e acreditar mais ou menos. Se não a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos”


#Chico Xavier

Três fases sábias...


Três frases de profunda sabedoria. 
01- ‘Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez’. 
02- ‘Quando Deus tira algo de você, ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor’. 
03- ‘A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo’.
Chico Xavier

Quando conseguir!


Quando você conseguir superar problemas graves não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais essa prova em sua vida. 
Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na benção de Deus que permitiu a cura.
Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo. 
Uns queriam um emprego melhor; outros, só um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta; outros, só uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos; outros, ter pais.
Uns queriam ter olhos claros; outros, enxergar.
Uns queriam ter voz bonita; outros, falar.
Uns queriam silêncio; outros, ouvir.
Uns queriam sapato novo; outros, ter pés. 
Uns queriam um carro; outros, andar.
Uns queriam o supérfluo; outros, apenas o necessário.
Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior. 
A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe. 
Tenha a sabedoria superior. Seja um eterno aprendiz na escola da vida. 
A sabedoria superior tolera, a inferior julga; 
a superior alivia, a inferior culpa; 
a superior perdoa, a inferior condena. 
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!
Chico Xavier

Que jamais me esqueça...


Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois…
A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.
Chico Xavier

"Isso também passa"...


“Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: ISSO TAMBÉM PASSA…então perguntaram à ele o por quê disso… ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era pra lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo…E é exatamente disso que a vida é feita: MOMENTOS!
Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, pro nosso próprio aprendizado. Por algum motivo… Nunca esqueça do mais importante:
NADA É POR ACASO ! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível.”
Chico Xavier