sexta-feira, 30 de novembro de 2012

As vezes eu fujo!!!

   
As vezes eu fujo,
fujo dos meus problemas,
fujo do perigo e 
fujo do meu abrigo,
fujo de mim...
fujo mesmo que eu não saiba voltar mas,
Fujo mesmo, mas quando volto, tudo de que eu mas fugia esta ali parecendo da mesma forma... Parece que me esperava, eles ficam no mesmo lugar que estavam antes. Mas eu sabia que quando voltasse eles estariam ali, só queria fugir porque eu sabia que eu fugindo quando voltasse teria mas coragem de enfrenta, Fujo em busca de algo, que não sei oque, talvez eu tivesse ido atras da esperança, talvez atras de ser feliz, Fujo muito de tudo, isso é ridículo  mas aprendi tanto a querer sair dos problemas que as vezes fujo ate de mim...
        As vezes eu fujo!
 ______________________________~* Karine Swënya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário