sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Porque ??


Porque??? Você  não sai da minha cabeça mas, quando tenho que pensa em algo, é em você. que penso.. Você é a primeira coisa que me vem na cabeça e a primeira coisa que memorizo quando dizem me fale de alguém que voc. gosta, e é você que me vem ao pensamento, penso em você  mesmo sem pensa, penso em você  mesmo sem querer é como se você estivesse marcado pra sempre em minha cabeça , é como se eu não tivesse mas o controle dos meus próprios pensamentos você foi e é algo incrível na minha vida, eu te amo e não paro de pensar em você, você que esta lendo isso tenho certeza que acabou de pensa em alguém...
                                                              Karine Swënya                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário