sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

   
As vezes vivo no mundo da lua, e quer saber que eu adoro isso, eu fico pensando em você, isso é oque acontece quando amamos alguém.. Pode o mundo vira contra mim, mas eu nunca vou deixa de ama você.
   Você é muito especial em minha vida, meu par perfeito, meu amor perfeito, é aquele que quando chega eu não enxergo mas nada, não vejo mas nada além de você, fico cega, surda e ate muda.. Você  mudou meu destino, minha história, meu jeito de pensa, agir é com você  que quero passa o restinho da minha vida, quero viver com você  ate a eternidade. Sabe quando eu percebi que te amava?? Quando já não aguentava mas fica sem você, quando me pegava, varias e varias vezes sozinha no quarto pensando em você. é isso é o amor...! 
                                                 
                                                                Karine Swënya

Nenhum comentário:

Postar um comentário