sábado, 1 de dezembro de 2012

ENTRE RAZÕES E EMOÇÕES..


Já passei noites chorando até pega no sono. Já fui dormi tão feliz ao ponto de nem conseguir fecha os olhos. Já amei pessoas que me decepcionaram, já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim....ao ponto de querer sumir, já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir, já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acredita nas que realmente valiam, já tive crises de riso quando não podia, já cair inúmeras vezes achando que não iria me reergui, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mas cair, já chamei de amigo e descobrir que não era nada, algumas pessoas nunca precisei chama de nada e sempre foram e serão especiais pra mim. Não me deem formulas certas, porque eu não espero acerta sempre, não me façam ser oque eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os peis no chão. Sou sempre eu mesmo e não o que queriam que eu seja. Entre RAZÕESEMOÇÕES eu prefiro mesmo é fazer valer a pena!!
                             AUTOR DESCONHECIDO                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário