sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Talvez a vida me ensine...


Talvez a vida me ensine...
   A não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar, a dizer não às vezes, pois isso é necessário.
   A não ser ingenua e confia cegamente nos outros, a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois, a acreditar que certas amizades são passageiras, a não me desvalorizar quando o amor que eu sinto por alguém não for correspondido, a não esperar desespero para só então recorrer a fé, a chorar quando for preciso para que depois eu me sinta melhor, a não acreditar que as coisas podem ser prefeitas pois elas nunca vão ser. 
   Talvez a vida me ensine a não esperar perde as pessoas que eu amo, para só então dar o valor que elas merecem. Pensem nisso !

                         Karine Swënya
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário