domingo, 13 de janeiro de 2013

E a nossa cansão


~* E a nossa cansão?? Nunca mas ouvir toca, não foi ouvida no rádio, ninguém nunca mas pediu ela, talvez esteja esquecida, talvez ate sumida para sempre. Mas pra mim e pra você, ela marcou tanto que as vezes ouso ela toca em minha mente, sei as batidas do violão, as coisas por aqui não são mas as mesmas depois que voc. se foi, ate o nosso violão não é mas o mesmo depois que você  se foi, as corda estão paradas. A saudade aperta o peito, a nossa cansão foi mas que especial pra mim quando ela chega a toca em minha mente eu choro, choro mesmo ao ver que estamos afastados porque teve que ser assim, a música foi esquecida,  não uma música qualquer mas a nossa musica, saudades de quando você cantava pra mim e dávamos altas risadas ao olhar um para o outro, saudades de te ver canta, saudades de tudo da sua voz e do teu cheiro . Eu Te Amo pode ter certeza disso a saudade foi a maior prova de tudo...
                                                               Karine Swënya

Nenhum comentário:

Postar um comentário