domingo, 3 de fevereiro de 2013

Como definir o amor ...♥


Como definir oque é o amor ?
É quando duas pessoas está nas nuvens, flutuando em imaginação? 
É quando sentimos mas forte o coração bater ?  
É quando nem ouvimos a voz da razão? 
Não sei se é bem isso, eu estou amando, um amor que você. me ensinou,
 que aos poucos foi me cativando, que aos poucos me mudou. 
Ao seu lado estou aprendendo a viver, estou aprendendo 
a amar, estou me adaptando a essa vida 
de quem ama, estou aprendendo a sonhar. É você que me mostra o que é a 
vida, você é o meu amparo, meu refugio, o meu chão, você me tirou a solidão..  
A cada dia que passa me sinto mas feliz, pois acho que encontrei o amor
verdadeiro que eu sempre quiz, acima de tudo feliz. 
Você é o único, é eterno és belo.
Você é o meu amor sincero. Quero sempre está ao seu lado,
Sem te atrapalhar. 
Quero sempre poder te ama faça teu caminho, me 
inclua nos teus planos. 
E lembre-se sempre que EU TE AMO....
Paixãozinha minha !
 "AMOR"
 
 Autor desconhecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário