quinta-feira, 7 de março de 2013

Esses dias é os piores..


Estou naqueles dias em que eu não seii o que esta mas bagunçado, meu quarto, meu cabelo ou minha vida. ( E esses dias é os piores, ora de se reorganizar, Começando com o cabelo: um bom trato, depois a vida: Tirando todas as coisas que não me serve mas, esquecendo passado, não completamente o passado pois o passado foi quem fez o meu presente, fazendo do passado lição de vida para não repetir as mesmas burradas no presente, e uma coisa não misturando passado com presente, sentir uma dor passada é traze dores novamente pro  presente e se machuca duas vezes com a mesma coisa é uma grande burrada, Passado se fosse tão bom assim seria presente. Mas o presente existe ta aii, pra que mesmo?? Pra se viver é claro! Então vamos viver o nosso presente. Para quando chega no futuro(presente). Não se arrepender de não ter feito tal coisa. Então faça oque quer... Viva, não querendo saber oque os outros vão pensa como já disse oque eles vão pensa nem importa o importante é você sua consciência o que voc. pensa disso. Beijos Swënya.

autor: Karine Swënya

Nenhum comentário:

Postar um comentário