quinta-feira, 7 de março de 2013

Ficamos por aquii. S2

Meninas ficamos por aquii por hoje é só. Espero que tenham gostadooo de tudo amanhã novas postagens !! Beijosss Ficamos por aquii com uma mensagem super linda, que eu fiz pra meu amor Fabricio Araujo. Que eu absolutamente adoreii/ E com uma fotinha nossa, não olhem ta ele é meu kkkkk' Karine Swënya Aquii... 


Eu absolutamente amo. As nossas brincadeiras, as nossas risadas tudo que passamos é tão bom fico tão feliz de poder compartilha a minha FELICIDADE com alguém que amo, te adoro. Te adoro em todos os sentidos, adoro te perturbar, e que saber fica um dia sem te ver é tão chato que chego a sentir falta de tuas pertubações. Mas isso não significa que precisa me perturba sempre adoro quando vc rir. Adoro ouvir sua risada, gosto tanto de te ver feliz. Mas afinal de contas ama é isso ! Divide tristezas e alegrias, sonhos e planos. Divide tudo afinal oque seria de nos sem amor, sem ter alguém com quem conta, voc. é um amigo e muitos mas do que isso meu namorado, Futuro noivo, futuro marido aquela pessoa que esta disposta a divide comigo uma vida. A nossa vida e que ficamos sempre juntos porque é disso que eu gosto é isso que me da mas prazer e é isso que me da mas satisfação Te amo te amo te amo meu  mundão. By Swënya



Nenhum comentário:

Postar um comentário